Martim empate a zero em casa e compromete manutenção 2012.03.11
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  Martim - Porto d'Ave
 
  O Académico de Martim comprometeu, uma vez mais, as suas aspirações na luta pela manutenção ao empatar a zero em casa com a formação do Porto d’Ave, um dos concorrentes directos na luta pela manutenção.
Dinis Rodrigues voltou a mexer na equipa, Maka, depois de três jogos de castigo, entrou directamente para o onze inicial, tal como Zé Miguel, que não foi convocado na jornada anterior.
À semelhança do que aconteceu na última partida em casa, no jogo com o Terras de Bouro, o Martim voltou a dar 45 minutos de avanço ao adversário. Foi muito má a primeira parte do Martim, sem inspiração, sem velocidade e sem lances de perigo para a baliza contrária. Quando a equipa acordou no segundo tempo já era tarde e não foi possível chegar à vitória.
O Porto d’Ave entrou bem no jogo, a jogar em contra-ataque tentava aproveitar a apatia martinense, por duas vezes levou o perigo à baliza de Filipe, com o guarda-redes do Martim a resolver bem.
O segundo foi diferente, aos 58 minutos Dinis Rodrigues tira Júlio e coloca em campo Ricardo Cruz, o Martim passa a pressionar mais e começava finalmente a criar perigo. Ao minuto 65 Manaus amortece para Ricardo Cruz rematar com Abreu a responder com uma grande defesa.
O Martim assumia as despesas do jogo, Francisco Branco, que fazia a sua estreia no banco do Porto d’Ave, fazia recuar bastante as suas linhas e mostrava claramente que o empate era um bom resultado para a equipa da Póvoa de Lanhoso.
Ao minuto 86 Sandro na marcação de um livre obrigava Abreu a mais uma excelente defesa.
Já em tempo de descontos Xavier combina bem com Manaus, com Xavier a surgir em excelente posição mas a atirar ao lado, naquele o último lance de perigo no jogo.
O jogo chega ao final com o nulo no marcador, um mau resultado para o Martim, que continua a desperdiçar pontos em casa e complica cada vez mais as suas contas na luta pela manutenção.
No próximo domingo o Martim volta a jogar em casa, o adversário é formação do Arões.



AFC Martim, 0
GD Porto d’Ave, 0

Complexo Desportivo de Martim
Domingo, 11 de Março de 2012, inicio 16:00 horas
Campeonato da Divisão de Honra da AF Braga 2011/2012, 23.ª jornada
Árbitro: Fernando Cunha, auxiliado por João Costa e por Jorge Fernandes

AFC Martim: Filipe, Júlio (Ricardo Cruz, 58), Roque, Tiago, Quinteiro, Zé Miguel, Bruno, Maka (Gusto, 84), Manaus, Xavier e Gonçalo (Sandro, 72).
Suplentes não utilizados: Jorge II, Figo, Álvaro e Varela.
Treinador: Dinis Rodrigues

GD Porto d’Ave: Abreu, Gonça, Pesca, Freitas, Raul (Neves, 68), Daniel, Peixoto, Mota, Cabreira, Marco Lima (Edu, 87) e Dany (Nuno, 71).
Suplentes não utilizados: Pedroto, Carlinhos, Zé Fernandes e Zé Beto.
Treinador: Francisco Branco


Disciplina
Cartão amarelo:
Júlio (52), Gonçalo (56), Xavier (58) e Bruno (78) do Martim.
Dany (30), Mota (50 e 85), Freitas (77) e Abreu (90+1) do Porto d’Ave.

Cartão vermelho:
Mota (85, por acumulação) do Porto d’Ave.


Golos:
Nada a assinalar.
 
   
 
 
 
 
     
  Copyright 2007 Junta de Martim. Todos os direitos reservados. handmade by "Brainhouse e Tripledesign"