Novo empate em casa, o 3.º consecutivo, compromete manutenção 2012.04.01
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  Martim - Celoricense
 
  Uma vez mais o Martim não conseguiu vencer em casa, desta feita na recepção ao Celoricense o Académico não foi além de um empate a zero. Quando faltam apenas quatro jornadas para o fim do campeonato, o Martim permanece dois pontos abaixo da linha de água.
Este foi o quarto jogo consecutivo em casa sem ganhar, dos quais os três últimos terminaram empatados. Para uma equipa que luta pela manutenção esta sequência de resultados em casa é muito má.
Dinis Rodrigues fez apenas uma alteração no onze, entrou Bruno, após cumprir um jogo de castigo, saindo Tiago. Sendo assim Álvaro recuou para central, formando dupla com Roque, completaram a defesa Xavier à direita e Quinteiro à esquerda. Bruno e Horácio foram os trincos, com Zé Miguel, Barreiras e Figo a formarem o trio do meio campo ofensivo, Ricardo Cruz foi o homem mais avançado.
Entrou melhor no jogo a formação do Celoricense, que dispôs de três boas ocasiões de golo logo nos primeiros vinte minutos. Primeiro foi Catana a cabecear para boa defesa de Filipe, logo a seguir foi Zé Henrique a obrigar Filipe a brilhar novamente, pouco tempo depois o mesmo Zé Henrique remata com muito perigo.
O Martim só acorda para o jogo na parte final do primeiro tempo, primeiro foi Xavier a rematar de fora da área para boa defesa de André. Ao minuto 36 Bruno com excelente passe desmarca Barreiras, este na cara de André com tudo para o golo permite a defesa do guarda-redes do Celoricense. Um minuto depois Ricardo Cruz de pé esquerdo obriga André a nova grande defesa.
Em cima do intervalo foi de novo Zé Henrique a criar perigo para a baliza do Martim, valendo Álvaro a salvar, já depois de Filipe estar batido.
O segundo tempo foi diferente, o Martim assumiu as despesas do jogo, com o Celoricense a apostar numa clara toada de contra-ataque.
Ao minuto 65 Gusto, que entrou no decorrer do segundo tempo, trabalha bem na área mas o remate sai por cima. O Martim carregava e dispôs de duas ocasiões muito semelhantes por intermédio de Zé Miguel e Gusto, com remates cruzados a passarem ao lado do poste.
Com o aproximar do final do jogo o Martim intensificava a pressão, jogava mais com o coração do que com a cabeça e a deixava a descoberto a sua zona defensiva, já em tempo de descontos a formação de Celorico teve duas ocasiões para chegar ao golo, primeiro foi Pataco a rematar para uma defesa enorme de Filipe, depois Magalhães em excelente posição a atirar junto ao poste.
O jogo chega ao final com o nulo no marcador, a divisão de pontos ajusta-se, embora um empate com golos espelha-se melhor o que se passou ao longo dos noventa minutos.
O campeonato sofre agora uma paragem no fim-de-semana de Páscoa, para se disputar a taça da AF Braga, competição onde o Martim foi eliminado pelo Forjães no desempate por grandes penalidades, em partida dos oitavos de final. Depois segue-se a deslocação ao terreno do Desportivo de Ronfe, formação que ocupa o segundo lugar da tabela classificativa.



AFC Martim, 0
CD Celoricense, 0

Complexo Desportivo de Martim
Domingo, 01 de Abril de 2012, inicio 16:00 horas
Campeonato da Divisão de Honra da AF Braga 2011/2012, 26.ª jornada
Árbitro: Paulo Gonçalves, auxiliado por Filipe Faria e por Renato Mendes

AFC Martim: Filipe, Figo (Manaus, 71), Roque, Álvaro, Quinteiro, Horácio, Ricardo Cruz, Bruno, Zé Miguel (Gonçalo, 80), Barreiras (Gusto, 58) e Xavier.
Suplentes não utilizados: Jorge II, Pedro, Maka e Júlio.
Treinador: Dinis Rodrigues

CD Celoricense: André, Marcos, Diogo, Pataco, João Miguel, Catana (Magalhães, 64), Bino (Henrique, 46), Leandro (Adão, 75), Pedro Russo, Peixe e Zé Henrique.
Suplentes não utilizados: César, Cristophe, Kurany e Tózé.
Treinador: Vítor Pereira


Disciplina
Cartão amarelo:
Figo (29), Horácio (72), Roque (78) e Quinteiro (86) do Martim.
Marcos (81), Adão (85) e Magalhães (90+1) do Celoricense.


Golos:
Nada a assinalar.
 
   
 
 
 
 
     
  Copyright 2007 Junta de Martim. Todos os direitos reservados. handmade by "Brainhouse e Tripledesign"