Aérobica começa em Martim 2005.08.17

A Casa do Povo de Martim deu início no mês de Junho a aulas de aeróbica para todos os que querem praticar alguma actividade desportiva e descontrair um pouco depois de um dia cansativo de trabalho. As aulas foram iniciadas a pensar em todos, não só, como possam pensar para mulheres. por isso desde já convidamos também os homens a participar nesta actividade que até agora tem obtido imenso sucesso. Foram já muitas as inscrições e esperamos que aumentem. Este foi o primeiro passo para promover actividades desportivas e lúdicas nunca antes realizadas na nossa freguesia. Quem quiser mais alguma informação pode dirigir-se à sede da Instituição. Podemos desde já informar que temos 2 turnos de aulas( segunda e quarta)/ (terça e quinta) das 21 às 22 horas.
Para além da aeróbica, também ambicionamos levar a cabo outras acrividades, logo que tenhamos mais espaço, isto para proporcionar às pessoas ocupações na nossa freguesia, sem ter de se deslocar. Daremos notícias. Até Breve!