Partidas e Passagens em dia de festa 2012.10.16
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  Caminheiros fizeram Partida
 
  Foi com muita emoção que o Agrupamento 1204-Martim viveu, no passado sábado, a cerimónia das Passagens de alguns elementos e da Partida de alguns caminheiros, que decorreu na igreja paroquial.
Celebradas pelo assistente do agrupamento, padre Aurélio Ribeiro, as cerimónias decorreram antes da eucaristia do passado sábado.
Estas cerimónias contemplaram o programa de comemorações dos 15 anos do 1204, assinaldos na sexta-feira, dia 12 de Outubro.
As passagens e partida, às quais os familiares e amigos também assistiram, foram animadas por três pioneiros.
Da secção de Lobitos para Exploradores passou Sara Marques, já de Exploradores para Pioneiros passaram João Pedro Sá e Jessica Araújo e, por último, de Pioneiros para Caminheiros passaram Inês Fernandes, Cátia Carvalho, Marco Prata, Diana Gomes e Manuela Gonçalves.
A Partida, que se realizou pela primeira vez no nosso agrupamento, foi feita pelos caminheiros Marta Lourenço, Bruna Freitas, Verónica Crista, Nelson Costa e Leandro Azevedo.
A eucaristia, que se celebrou logo de seguida, contou com a participação dos escuteiros, realizando-se ainda o ofertório solene.
 
 
     
 
 
 
     
  Copyright 2007 Junta de Martim. Todos os direitos reservados. handmade by "Brainhouse e Tripledesign"