1204 celebrou 15.º aniversário 2012.10.18

Cantar os parabéns

A emoção e o convívio marcaram o jantar de comemoração dos 15 anos do Agrupamento 1204-Martim do Corpo Nacional de Escutas (CNE).
A festa, que primou por uma ambiente familiar e acolhedor, contou com praticamente todos os pais e irmãos dos escuteiros, bem como outros familiares e amigos.
Depois da cerimónia das Passagens e Partida dos Caminheiros antes da eucaristia, que também contou com a participação dos escuteiros, a família escutista dirigiu-se para a Quinta do Coelho, na freguesia vizinha de Encourados.
A noite foi muito agradável entre todos os presentes, mais de 150 pessoas. Antes de cantar os parabéns, todos os presentes tiveram oportunidade de visualizar fotografias dos momentos mais marcantes dos 15 anos de vida do 1204- Martim.
Os familiares e amigos dos escuteiros receberam como 'prenda' um lenço escutista, de cor amarela e vermelha, com o brasão da freguesia de Martim.