Casa Povo de Martim inicia época 2005/2006 com uma vitória fora de casa 2012.02.01
 
 
   
   
   
   
   
 
 
 
 
 
   
 
 
 
  Com a reformulação dos campeonatos nacionais femininos os clubes que disputaram a fase final para apuramento do campeão nacinal na época 2004/2005 farão parte da 1ª divisão nacional na época 2005/2006. Os clubes que disputaram as fases de despromoção farão parte da 2ª divisão nacional.
O Calendário ditou logo na 1ª jornada. um Sequeirense / Casa do Povo de Martim. Sendo o primeiro jogo da época muita expectativa se rodeava em torno deste encontro, uma vez que o treinador e algumas atletas que tinham representado o Sequeirense na época anterior se mudaram para a Casa do Povo de Martim.
Para este Jogo o Treinador da Casa do Povo de Martim Rui Pereira, apresentou a seguinte equipe: Rosa Maria; Filipa; Carole; Sandra; Paula Sã; Diana; Pinta; Cris; Piki; Nair e Xaninha no banco de suplentes estiveram: Cristina; Conceição; Sara Lopes; Diana Faria; Tânia; Susana e Ana Maria. Substituições; durante a 2ª parte entrou Conceição para o lugar da Pinta, Susana para o lugar de Piki e Tânia para o lugar de Nair.
O jogo não muito bem jogado demonstrou a ansiedade das atletas da Casa do Povo de Martim em rápidamente chegar ao golo que aconteceu por volta dos 10 minutos, tendo marcado novo golo por volta dos 25 minutos e outro por volta dos 40 minutos, tendo sido dois golos apontados por Piki e um por Xaninha, na segunda parte o jogo decorreu dentro das mesmas caracteristicas tendo o Sequeirense reduzido a vantagem aos 70 minutos para por volta dos 80 minutos e através da marcação duma grande penalidade Xaninha fixar o resultado final em 1-4. As dificuldades sentidas pelas atletas de Martim resultam do esforço e abnegação das atletas do Sequeirense que desta maneira muito dignificaram a vitória alcançada pela Casa do Povo de Martim.
Sobre a equipe de arbitragem, nada a registar. Bom trabalho
Como nota final, registamos uma assinalável presença de público no campo da Granja em Sequeira a presenciar este encontro.
 
 
     
 
 
 
     
  Copyright 2007 Junta de Martim. Todos os direitos reservados. handmade by "Brainhouse e Tripledesign"