Casa do Povo de Martim Perde com Albergaria 2011.10.17
 
 
   
   
   
   
   
 
 
 
 
 
   
 
 
 
  No passado Sábado disputou-se a 6ª jornada do Campeonato nacional de futebol Feminino a equipe feminina da Casa do Povo de Martim recebeu no Complexo Desportivo de Martim a equipe do Clube de Albergaria e perdeu por 1 - 3.
Numa tarde de muito sol com alguma assistência nas bancadas do complexo desportivo as duas equipes enfrentaram as dificuldades climatéricas que se faziam sentir. Com o decorrer do tempo de jogo a equipe do Albegaria mostrando-se mais coesa e controlando o jogo a meio campo, foi desenvolvendo ataques continuados que vieram a dar frutos com 2 golos a seu favor. As atletas da Casa embora remando contar a maré continuavam a ter grandes dificuldades em fazer chegar a bola á baliza adversária o que aconteceu esporádicamente até ao intervalo.
Para a 2ª parte a equipe da casa apareceu mais precionante e logo nos primeiros minutos da 2ª parte reduziu para a diferença minima e tendo nos minutos seguintes possibilidade de empatar e adiantar-se no marcador. Com o decorrer do tempo as forças foram faltando e a equipe do Albergaria sempre que tinha oportunidade desenvolvia contra ataques rápidos e assim numa dessas vezes chega ao 3-1 com que chegamos ao final do jogo.
Apesar do esforço efectuado pelas nossas atletas, este não foi suficiente para inverter o resultado negativo que se verificava no final.
Coragem, concentração, determinação e acima de tudo alegria e prazer na forma como jogamos.
 
 
     
 
 
 
     
  Copyright 2007 Junta de Martim. Todos os direitos reservados. handmade by "Brainhouse e Tripledesign"