DISCUSSÃO PÚBLICA DO PDM DECORRE ENTRE 20 DE FEVEREIRO E 21 DE MARÇO.

Terça-Feira, 07-07-2015 12h09

AMBIENTE 2015.06.23

ACADÉMICO FUTEBOL CLUBE
    AGRUPAMENTO DE ESCUTEIROS
    CASA DO POVO
      GRUPO FOLCLÓRICO
      FUTEBOL FEMININO
      LUTAS AMADORAS

A partir de 1 de julho inicia-se o período crítico de incêndios florestais

É já no início do próximo mês de julho que começam as condicionantes ao uso do fogo. Saiba como fazer para evitar as coimas que podem ir até 60.000€ e principalmente, previna os fogos que são destrutivos e prejudiciais.

CULTURA 2015.05.22
Festa em honra de Santo António está à porta
A freguesia de Martim está a preparar-se para as festividades em honra de Santo António. Muita música, fogo-de-artifício e celebrações religiosas marcam os próximos dias 12, 13 e 14 de Junho.

CULTURA 2015.04.21
Arco de Romaria está pronto
A Junta de Freguesia de Martim associou-se, pelo 11.º ano consecutivo, à tradição do Arco de Romaria, quando a autarquia recuperou este ícone do nosso concelho. E este ano a tradição repete-se pelas mãos sempre habilidosas do casal Carlos Mendes e Maria José.

2015-02-20
  Discussão pública do PDM decorre entre 20 de fevereiro e 21 de março