Listagens FINAIS dos alunos candidatos a subsídio - 2015/2016, disponível nos Avisos.

Domingo, 29-05-2016 00h53

CULTURA 2016.04.13

ACADÉMICO FUTEBOL CLUBE
    AGRUPAMENTO DE ESCUTEIROS
    CASA DO POVO
      GRUPO FOLCLÓRICO
      FUTEBOL FEMININO
      LUTAS AMADORAS

Arco de Romaria de Martim já pode ser apreciado em Barcelos

Pelo 12.º ano consecutivo, A Junta de Freguesia de Martim aceitou o desafio da Câmara Municipal de Barcelos e tem já, em pleno centro da cidade, o Arco de Romaria, uma tradição recuperada pelo Município de Barcelos no âmbito da Festa das Cruzes. Como não podia deixar de ser, aquela verdadeira obra de arte voltou a ser uma realidade pelas mãos sempre hábeis do casal Carlos Mendes e Maria José.

comentários (1)

INFORMAÇÕES 2016.03.24
Mensagem de Páscoa
A Junta de Freguesia de Martim deseja a todos em geral e aos Martinenses em particular uma Páscoa Feliz.

Esperamos que cada em cada um de nós e nas nossas famílias, haja paz e alegria. Com grande força e coragem, seremos capazes de olhar em frente e encarar a vida de uma forma melhor….

Uma Boa Páscoa a todos!!!

comentar
  INFORMAÇÕES 2016.01.25
Marcelo Rebelo de Sousa venceu eleições em Martim
Marcelo Rebelo de Sousa é o novo Presidente da República. Na freguesia de Martim, o candidato às Eleições Presidenciais, que se realizaram durante o dia de ontem, também ficou em primeiro lugar, conquistando 645 votos.

comentar

ACESSIBILIDADES

2015-12-23
  Mensagem de Natal