DISCUSSÃO PÚBLICA DO PDM DECORRE ENTRE 20 DE FEVEREIRO E 21 DE MARÇO.

Quinta-Feira, 05-03-2015 11h50

INFORMAÇÕES 2015.02.20

ACADÉMICO FUTEBOL CLUBE
    AGRUPAMENTO DE ESCUTEIROS
    CASA DO POVO
      GRUPO FOLCLÓRICO
      FUTEBOL FEMININO
      LUTAS AMADORAS

Discussão pública do PDM decorre entre 20 de fevereiro e 21 de março

A consulta pública da proposta de revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) vai decorrer entre 20 de fevereiro e 21 de março. O aviso foi publicado no Diário da República, no passado dia 12, pelo que a partir da próxima sexta feira, 20 de fevereiro, os cidadãos podem participar ativamente na discussão pública, apresentando reclamações, observações e sugestões sobre a proposta de revisão do PDM.

comentar

INFORMAÇÕES 2014.09.29
Martim apoia os Bombeiros de Barcelinhos
A junta de Freguesia de Martim, comparticipou a aquisição de 3 desfibrilhadores para os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos. Esta iniciativa contou com a colaboração de mais algumas freguesias e visa a concretização de um objectivo, equipar as 9 ambulâncias da corporação com monitores de parâmetros vitais e desfibrilhador.

comentários (1)
  ACESSIBILIDADES 2014.09.16
Pavimentação e Alargamento da Travessa do Souto e do Largo do Souto.
O “novo” caminho já está pronto, trata-se da Travessa do Souto, cujo o mesmo foi alargado e pavimentado, faltando apenas alguns ajustes no Largo do Souto para finalizar todo o processo de requalificação em causa.

comentar