FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!

Domingo, 01-02-2015 00h26

INFORMAÇÕES 2014.09.29

ACADÉMICO FUTEBOL CLUBE
    AGRUPAMENTO DE ESCUTEIROS
    CASA DO POVO
      GRUPO FOLCLÓRICO
      FUTEBOL FEMININO
      LUTAS AMADORAS

Martim apoia os Bombeiros de Barcelinhos

A junta de Freguesia de Martim, comparticipou a aquisição de 3 desfibrilhadores para os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos. Esta iniciativa contou com a colaboração de mais algumas freguesias e visa a concretização de um objectivo, equipar as 9 ambulâncias da corporação com monitores de parâmetros vitais e desfibrilhador.

comentários (1)

ACESSIBILIDADES 2014.09.16
Pavimentação e Alargamento da Travessa do Souto e do Largo do Souto.
O “novo” caminho já está pronto, trata-se da Travessa do Souto, cujo o mesmo foi alargado e pavimentado, faltando apenas alguns ajustes no Largo do Souto para finalizar todo o processo de requalificação em causa.

comentar
  LAZER 2014.08.16
“Não há nenhum dia como o Dia de Martim”
Freguesia de Martim viveu, durante o dia de ontem, a 13.ª edição do Dia de Martim. Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, não faltou à festa, elogiando o trabalho desenvolvido na freguesia.

comentar

LAZER