DISCUSSÃO PÚBLICA DO PDM DECORRE ENTRE 20 DE FEVEREIRO E 21 DE MARÇO.

Terça-Feira, 28-04-2015 15h21

CULTURA 2015.04.21

ACADÉMICO FUTEBOL CLUBE
    AGRUPAMENTO DE ESCUTEIROS
    CASA DO POVO
      GRUPO FOLCLÓRICO
      FUTEBOL FEMININO
      LUTAS AMADORAS

Arco de Romaria está pronto

A Junta de Freguesia de Martim associou-se, pelo 11.º ano consecutivo, à tradição do Arco de Romaria, quando a autarquia recuperou este ícone do nosso concelho. E este ano a tradição repete-se pelas mãos sempre habilidosas do casal Carlos Mendes e Maria José.

comentar

INFORMAÇÕES 2015.02.20
Discussão pública do PDM decorre entre 20 de fevereiro e 21 de março
A consulta pública da proposta de revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) vai decorrer entre 20 de fevereiro e 21 de março. O aviso foi publicado no Diário da República, no passado dia 12, pelo que a partir da próxima sexta feira, 20 de fevereiro, os cidadãos podem participar ativamente na discussão pública, apresentando reclamações, observações e sugestões sobre a proposta de revisão do PDM.

comentar
  INFORMAÇÕES 2014.09.29
Martim apoia os Bombeiros de Barcelinhos
A junta de Freguesia de Martim, comparticipou a aquisição de 3 desfibrilhadores para os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos. Esta iniciativa contou com a colaboração de mais algumas freguesias e visa a concretização de um objectivo, equipar as 9 ambulâncias da corporação com monitores de parâmetros vitais e desfibrilhador.

comentários (1)