DISCUSSÃO PÚBLICA DO PDM DECORRE ENTRE 20 DE FEVEREIRO E 21 DE MARÇO.

Quarta-Feira, 27-05-2015 04h23

CULTURA 2015.05.22

ACADÉMICO FUTEBOL CLUBE
    AGRUPAMENTO DE ESCUTEIROS
    CASA DO POVO
      GRUPO FOLCLÓRICO
      FUTEBOL FEMININO
      LUTAS AMADORAS

Festa em honra de Santo António está à porta

A freguesia de Martim está a preparar-se para as festividades em honra de Santo António. Muita música, fogo-de-artifício e celebrações religiosas marcam os próximos dias 12, 13 e 14 de Junho.

CULTURA 2015.04.21
Arco de Romaria está pronto
A Junta de Freguesia de Martim associou-se, pelo 11.º ano consecutivo, à tradição do Arco de Romaria, quando a autarquia recuperou este ícone do nosso concelho. E este ano a tradição repete-se pelas mãos sempre habilidosas do casal Carlos Mendes e Maria José.

INFORMAÇÕES 2015.02.20
Discussão pública do PDM decorre entre 20 de fevereiro e 21 de março
A consulta pública da proposta de revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) vai decorrer entre 20 de fevereiro e 21 de março. O aviso foi publicado no Diário da República, no passado dia 12, pelo que a partir da próxima sexta feira, 20 de fevereiro, os cidadãos podem participar ativamente na discussão pública, apresentando reclamações, observações e sugestões sobre a proposta de revisão do PDM.