O Natal está à porta e esta quadra tem muito significado para toda a família martinense.
Por isso, tenho que deixar aqui uma saudação muito especial a todos os martinenses e a todos aqueles que contribuem para que, ano após ano, se ultrapasse, com serenidade, mais uma etapa das nossas vidas!
Como presidente da Junta de Freguesia de Martim quero acreditar que a seguir a estes tempos, declaradamente muito difíceis, outros tempos virão, desejadamente melhores, mais justos e mais humanizados pelo que, nesta quadra de NATAL, desejo que todos, indistintamente, possam usufruir de melhores condições de vida, com a certeza de que o tempo não pode parar!
Na ânsia de vencer e ultrapassar as adversidades, queremos trabalhar arduamente e continuar a sustentar a nossa actividade em prol dos interesses e do bem estar dos martinenses, numa dinâmica orientada para o progresso da nossa linda terra.
Este é um tempo de partilha e solidariedade, um tempo de conviver e nos alegrar com a magia que paira no ar nesta quadra natalícia que nos toca, comove e nos sensibiliza.
É pois com empenho que o Natal se torna mais próximo e solidário.
Espero e anseio também que o ANO de 2014 possa representar, para o nosso povo e para a nossa terra, a realização e concretização de todos os nossos anseios com força capaz de contribuir, sem quaisquer constrangimentos, para a realização de todos os ideais de amor, justiça, trabalho, solidariedade, lealdade, ponderação e tolerância.
Queremos que Martim seja, cada vez mais, um lugar agradável e seguro de viver, contribuindo com isso para a construção de uma sociedade onde todos tenham lugar e sejam respeitados, é o melhor modo de celebrar o Natal hoje, amanhã, sempre.
Por tudo isso, desejo-vos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Um abraço,
O presidente da Junta de Freguesia de Martim
Manuel Joaquim Araújo da Silva
Registo
de canídeos e gatídeos
Toda a informação sobre as licenças e o registo.
SABER MAIS
